Turismo de Saúde

shutterstock_108926966_edited.jpg

Oporto Breast Program

O Oporto  Breast  Program é a resposta da MEVCLINIC a uma crescente procura de pacientes estrangeiras para a realização da mamoplastia de aumento.

Consiste num programa misto de turismo e saúde que permite aliar a comodidade de uma cirurgia realizada com os mais exigentes padrões de qualidade e um fim de semana bem passado num destino que se vem afirmando como o melhor destino turístico da Europa, tudo a um preço razoável e acessível .

 

O programa inclui viagens, estadia e a realização de uma mamoplastia de aumento com a  técnica minimamente invasiva (que inclui a no touch technic). Todo o contacto com a paciente, historia clinica, analises, fotos, etc  são realizados previamente através da internet.

1º dia -  A cirurgia é efectuada na MEVCLINIC  em regime ambulatório (office based surgery), dura cerca de 2h e a alta ocorre entre  2 e 3 horas depois, sem drenos. O resto do dia é utilizado para passeios ou compras.


2º dia - Consulta de 30min para verificação dos pensos. Resto do dia livre para atividades de lazer


3º dia – Contacto telefónico com a Clinica. A partir deste dia a paciente pode continuar a disfrutar dos encantos do Porto ou voltar para o seu País de origem, sem necessidade de tirar pontos.

 

Porto – melhor destino turístico da Europa pela 3ª vez em 2017 (European Best Destination – Brussels)


Portugal  –  o sistema de saúde português ocupa a 12ª posição do ranking da Organização Mundial de Saúde ( World Health Report 2016)


Aeroporto do Porto (Sá Carneiro) – melhor aeroporto da Europa  - classe 5 a 15 milhões de passageiros/ano (Airports Council International) e terceiro melhor aeroporto da Europa – classe acima de 2 milhões de passageiros /ano(Airport Service Quality – ASQ). Nos últimos dez anos (desde 2006) o Aeroporto do  Porto foi premiado nove vezes.

PEÇA-NOS UM ORÇAMENTO
OU MAIS INFORMAÇÕES

Obrigado!