MAMA

acd6ca673bf86dde257d7630eda955a6_340x340.jpg
mastopexia-cirurgia-seios-caidos-702x336.jpg

Aumento Mamário (AMMI)
Aumento Mamário Minimamente Invasivo

O objetivo da MEVCLINIC sempre foi proporcionar aos seus utentes o melhor tratamento, no mais curto espaço de tempo e com o maior conforto, seguindo a norma imposta pelo Diretor Clinico, desde sempre um pioneiro na Cirurgia Ambulatória de Alta Precoce. O conceito de Aumento Mamário Minimamente Invasivo (AMMI) enquadra-se nesta filosofia, desta vez num padrão ainda mais avançado que a Cirurgia Ambulatória –  o  Office Based Surgery - isto é, a cirurgia é levada a cabo na própria Clinica, em condições ótimas de esterilização e eficiência, com vista à obtenção de um resultado excelente, apenas acessível a cirurgiões com vasta e reconhecida experiência. Exige um grande entrosamento entre toda a equipe cirúrgica, o que permite obter o rigor e eficácia que se pretende disponibilizar às pacientes que nos procuram.

O AMMI é a resposta a todas as pessoas que, nas suas ocupações quotidianas, não podem ficar incapacitadas durante vários dias. Este método cirúrgico precisa apenas de um dia, podendo ser retomada a actividade normal no dia seguinte.

PEÇA-NOS UM ORÇAMENTO
OU MAIS INFORMAÇÕES

Obrigado!

Redução Mamária

A redução mamária está indicada em casos de aumento desproporcionado do volume da mama, por razões estéticas ou funcionais relacionadas com os sintomas provenientes do peso excessivo do peito.

 

Trata-se de uma cirurgia que habitualmente se leva a cabo com anestesia geral. O tipo de redução depende das expectativas da paciente, da quantidade de tecido a retirar e do tipo de remodelação da mama que se pretende efetuar. A ocorrência de cicatrizes é inevitável nestes casos.

 

A lipoaspiração pode ser usada como complemento da redução mamária. O período de recuperação é de cerca de uma semana e a sensibilidade do mamilo e capacidade de amamentar persistem em cerca de 50% dos casos.

Mastopexia

Mastopexia ou lift da mama consiste na elevação desta quando esta se encontra descaída. Existem basicamente três tipos de mastopexia: O mais simples consiste na remoção de uma quantidade de pele em forma decrescente sobre o mamilo, de modo a elevar ligeiramente a mama. Pode ser associada a qualquer forma de aumento mamário.  O segundo tipo consiste em remover uma área de pele em volta do mamilo com a forma de um donut , reduzindo o tamanho da areola. Pode ser associado ou não a um procedimento de aumento mamário. O terceiro e o mais alargado resulta numa cicatriz periareolar, pela mama abaixo e em volta dela na parte inferior, em forma de âncora como na redução mamária.

 

Qualquer destes procedimentos pode ser levado a cabo com anestesia local e sedação. São bem tolerados e permitem o retorno às atividades normais entre um dia a uma semana. A sensibilidade da mama e capacidade de amamentar não são afetadas.