Rugas (Botox/Fillers)

shutterstock_171203021.jpg

Rugas ( Botox/ Fillers)

TRATAMENTO DAS RUGAS

 

Quando se contraem os músculos da face produzem-se rugas. Com a continuação da contração elas tornam-se mais persistentes e profundas. Injetado em pequenas quantidades nos músculos (produzindo o seu relaxamento) a toxina botulínica (botox)  atenua as rugas.

O seu efeito é terapêutico sobre as rugas existentes e preventivo sobre a formação de novas rugas. As sobrancelhas que assumem uma posição mais elevada e transmitem uma aparência mais jovem e descontraída. Os tratamentos são efetuados em escassos minutos e são praticamente indolores (a aplicação indolor só se atinge com muito treino e uma técnica muito apurada).

PEÇA-NOS UM ORÇAMENTO
OU MAIS INFORMAÇÕES

Obrigado!

TRATAMENTO DA TRANSPIRAÇÃO (HIPERIDROSE)

A toxina botulínica (botox) também bloqueia o impulso nervoso que faz as glândulas sudoríparas produzir suor. A sua aplicação produz reduções marcadas na produção de suor nas axilas, palmas das mãos e plantas dos pés. O tratamento é simples e, com a sua repetição, conseguem-se reduções quase completas da produção excessiva de suor nestas zonas.

PREENCHIMENTOS

Não há nada mais gratificante em cosmética médica do que obter uma correção imediata das rugas faciais através de uma simples injeção de um determinado produto.

 

Uma pele jovem é lisa e elástica, mas à medida que o organismo envelhece começam a surgir as primeiras rugas. A reposição do ácido hialurónico pode ser feita através de injeções na zona dérmica ou hipodérmica da pele, com recurso a agulhas finas ou cânulas, que fazem com que o procedimento seja ainda mais seguro e praticamente indolor.

Existe uma forma de ácido hialurónico muito concentrada que se utiliza para a harmonização facial e que promove a reposição do ácido hialurónico que se vai perdendo.

Na Mevclinic dispomos de ácido hialurónico de diferentes densidades, os mais densos utilizados mais profundamente (rugas profundas) e os menos densos nas rugas superficiais. Para desta forma, obtermos melhores resultados e uma harmonização facial.

 

Com estas substâncias é possível corrigir as rugas da face, sulcos nasolabiais, aumentar os lábios, malares, mento ou sobrancelhas e produzir alterações da forma do nariz ou retilinizar a mandibula e harmonização facial.

 

A aplicação destas substancias na face exige, para além de uma técnica apurada uma certa dose de atributos artísticos (já que se trata de uma modelagem) que fazem com que tratamentos efetuados com a mesma substancia possam ter resultados muito diversos consoante o operador envolvido. À necessidade crescente das pessoas em adquirir um aspeto mais jovem, através de tratamentos simples, rápidos e com resultados imediatos, a industria farmacêutica respondeu colocando à disposição do medico um numero crescente de produtos capazes de ir ao encontro das expectativas dos pacientes o que levou a que este segmento da cosmética médica fosse o que mais cresceu na ultima década.

REJUVENESCIMENTO FACIAL

O face lift com fatores de crescimento é um procedimento não invasivo em que se utiliza o sangue do próprio paciente para isolar plasma rico em plaquetas, que vai ser reinjetado, juntamente com ácido hialurónico, vitaminas e antioxidantes, em toda a face e pescoço. O método de injeção é inovador, com recurso a uma técnica de microinjeção, sem seringas e agulhas convencionais e demora cerca de 30 minutos. A pele adquire, ao fim de alguns dias, uma nova textura, tom, brilho e firmeza. Eliminam-se também muitas das pequenas rugas mais superficiais.

 

O tratamento pode ser completado com algumas sessões de radiofrequência.

O tratamento é aprovado pela FDA e o efeito pode perdurar durante um ano.

RITIDECTOMIA (FACE LIFT)

A nível do rosto a flacidez da pele causada pela perda de colagéneo e elastina produz um aspeto cansado e envelhecido. A chave para um resultado perfeito reside na obtenção de um estiramento dos tecidos subjacentes à pele, de forma controlada e não exagerada, que pode provocar um aspeto pouco natural e deformar, de forma irreversível, as feições do paciente.

A cirurgia pode ser efetuada com anestesia local e sedação e necessita de cerca de uma semana de recuperação.

Esta cirurgia pode ser acompanhada de blefaroplastia e lift do pescoço.

LIFT DO PESCOÇO (NECK LIFT)

O lift do pescoço é um tipo de cirurgia cosmética destinado a remover excesso de pele e/ou gordura e remover ou alterar a musculatura local. Também pode ser efetuado com toxina botulínica (Botox) de forma não invasiva, através da diminuição da tensão existente nas bandas do platisma (musculo do pescoço).

A cirurgia acompanha-se frequentemente de lipoaspiração de áreas adjacentes.

O procedimento cirúrgico é efetuado com anestesia local e sedação e a recuperação é de poucos dias.